O que você tem feito para pertencer ao seu sistema familiar e a outros grupos?
A necessidade de pertencimento é uma necessidade primária, como a de beber água, e quando sentimos medo de não pertencer, corremos o risco de fazer qualquer negócio!
Muitas vezes fazemos promessas inconscientes por receio de não pertencermos, por medo de perder o afeto, a consideração ou o respeito de pessoas ou grupos.
Essas promessas ficam no inconsciente e ao longo da vida deixam sintomas doloridos e amargos que comprometem a capacidade de realizar o que é Vital na própria vida. Querer pertencer a qualquer custo ou se “encaixar”, pode ser prejudicial para saúde física, mental e também prejudica os relacionamentos.
Sentir-se pertencente independentemente de como as pessoas nos tratam, e principalmente saber o limite do que fazer para pertencer, pode promover uma vida mais saudável e leve.
A primeira inclusão necessária para o bem estar é valorizar a nós mesmos e sermos felizes sendo as pessoas que somos, assim o caminho do pertencimento fica mais suave e flexível.
Vamos refletir sobre isso?
=> Extensão Universitária: 𝗠𝗘𝗧𝗢𝗗𝗢𝗟𝗢𝗚𝗜𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗗𝗢 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗡𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔𝗟 𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟.
𝗔𝘂𝗹𝗮 𝗜𝗻𝗮𝘂𝗴𝘂𝗿𝗮𝗹 – 𝗱𝗶𝗮 𝟯𝟬/𝟬𝟴, 𝟭𝟵𝗵, a aula será GRATUITA!
=> E para quem deseja ser Constelador(a), matrículas abertas para a 𝟭𝟯ª 𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗫𝗧𝗘𝗡𝗦𝗔̃𝗢 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗧𝗔́𝗥𝗜𝗔 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔𝗥 com vagas para turmas ON-LINE AO VIVO, e PRESENCIAL EM JACAREÍ/SP.
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!