Você já quis oferecer para o outro mais do que ele pode trocar com você? Como será que sente o outro quando recebe mais do que ele pode retribuir?
No início pode até ser algo que ele goste, mas se isso se torna algo recorrente, convenhamos vai ficar pesado.
Imagina o contrário, você recebendo muito sem poder retribuir de forma equitativa. Talvez queira até sair da relação. Se estiver no seu estado criança, vai começar a colocar defeitos, falar coisas desagradáveis sobre a pessoa, e vai de forma instintiva se afastar dela. Muitos até podem deixar algo pesado na relação, como arrumar outra relação onde possa ter trocas equitativas e leves. Sim a famosa traição. Seja um colega, amigo, patrões e empregados e até relacionamentos afetivos.
O desafio é: se você pode oferecer muito para a pessoa, observe o que pode deixar a relação leve para que as trocas sejam tranquilas e favoreçam para uma relação leve.
Se o outro pode te oferecer mais do que você pode trocar, mostre para o outro que você ficará melhor se não for sufocada com tudo que ela esta ofertando.
Nas relações é preciso ter bom senso, não cuidar do outro como se fosse filho e não querer do outro como se ele fosse pai e
ou mãe, afinal não somos mais crianças.
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!
Eu sou uma caixa de mensagem. Clique no botão editar para mudar este texto.