Por mais simples, amargos, ausentes, egoístas ou outros adjetivos possamos dar para nossos pais, não os tiram do lugar de grandes. Eles viabilizaram a vida para nós e isso já os deixam em um lugar de grandeza, por isso podemos fazer, realizar o que queremos.
Se não reconhecemos este lugar dos nossos pais em nossa vida não vamos reconhecer a vida e o que nela tem.
Se ficamos olhando para os pais como se fossem pequenos e incapazes, assim olharemos para tudo. E como somos os nosso pais (50% pai, 50,% mãe) seremos a projeção que fazemos deles. Complexo porém, pode ser exato como a matemática.
O que você olha em seus pais e valoriza ou não neles, amplia em você. Observe e constate.
Não somos melhores que nossos pais, ou somos eles melhorados ou piorados. A responsabilidade da evolução é nossa e parte dessa evolução é deixar os pais com suas escolhas e capacidades e tomar nossas escolhas e capacidades. Nunca seremos seus pais. Então desista de fingir que isso é possível, os honre, seja grato e seja humilde. Isso pode te engrandecer.
Vamos refletir sobre isso?
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!
☆Pós Graduação em Constelação Familiar e Inteligências Sistêmicas on-line e ao vivo – 400h em parceria com UNIFATEA;
☆Extensão Universitária em Introdução à Inteligência Sistêmica com base nas Constelações Familiares – 20h em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica;
☆Extensão Universitária Visão Sistêmica para Gestores 12h – em parceria com Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica.
Tᴏᴅᴀs ᴀs ɪɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ: