Muitas vezes não nos damos conta de que por trás de nossas escolhas podem haver motivos inconscientes: as ações repetidas por nossos antepassados, que também nos influenciam. Existe uma atmosfera no inconsciente dentro de um sistema familiar que é mais forte do que podemos imaginar. Escolhas como: relacionamentos tóxicos, empregos com menos valia que outros, interrupção dos estudos, comer exacerbadamente, entre outras escolhas podem estar atreladas as lealdades familiares.
É como aquela criança da brincadeira do “foguetinho” no programa “Domingo no Parque” que dizia sim ou não sem ter noção do que estava escolhendo, muitas vezes nós dizemos sim para os sofrimentos, e não para o que pode trazer benefícios e alegrias.
Já viu alguém fazer escolhas cegas assim? Talvez você mesmo esteja nesse cenário…
As constelações familiares tem contribuído com milhões de pessoas ao redor do mundo, para terem escolhas mais assertivas e alívios diante de suas novas escolhas. Depende de nós hoje no presente, a mudança de olhar, para fazermos diferente e lidarmos melhor com nossos sentimentos e situações da vida.
Vamos refletir sobre isso?
Venha fazer parte da 𝟭𝟯ª 𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗫𝗧𝗘𝗡𝗦𝗔̃𝗢 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗧𝗔́𝗥𝗜𝗔 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔𝗥.
𝗠𝗮𝘁𝗿𝗶́𝗰𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀!
Eu sou uma caixa de mensagem. Clique no botão editar para mudar este texto.