Quando meu filho tinha 4 anos, fui passear com ele de carro, na cidade vizinha de onde morávamos. Ao parar em um semáforo, aproximou-se do carro um vendedor, nem lembro o que ele vendia e me ofereceu seu produto , eu disse que não queria, então ele olhou para meu filho que estava sentado na cadeirinha no banco traseiro e disse:
-Tá bom, você não quer comprar, mas quando chegar em casa diga para o seu filho que você o ama, tá bom?
Eu estranhei o pedido, porém disse: Tá bom!
Saí dali e nos próximos quilômetros percorridos esqueci daquela cena e daquele pedido.
Um mês depois eu com meu filho no carro, na mesma rua e no mesmo farol estava o mesmo vendedor, desta vez não deu tempo dele chegar até o meu carro, mas então o meu filho ao vê-lo, me perguntou:
– Mãe, por que aquele dia quando chegamos em casa você não me disse “eu te amo” …Você não me ama?
Eu gaguejei e disse:
-Meu filho, eu disse tantas vezes eu te amo em tantos dias!
Ele disse:
– Mas, não naquele dia.
Depois amenizamos esse sentimento que ele teve, relacionado ao desamparo que sentiu, mas acredito se não tivéssemos voltado ao mesmo lugar talvez ele estaria com essa dúvida até hoje.
Algumas situações que passamos em nossa infância podem permanecer em nós até hoje. Fatos que nem lembramos, mais deles pode ser que ficaram somente os sintomas. Situações reais e outras fantasiosas, fantasias que os adultos nem imaginam que uma criança possa criar.
As crianças precisam se sentir amadas, necessárias e pertencentes ao ambiente onde vivem para que na vida adulta sejam fortes e decididas.
As Constelações Familiares vêm contribuindo muito para as pessoas solucionem seus os problemas da vida adulta relacionados com os desamparos acontecidos na infância.
Venha saber mais sobre como as Constelações colaboram para um fortalecimento de vida!
📌 𝗠𝗮𝘁𝗿𝗶́𝗰𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 para a 𝟭𝟰ª 𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗫𝗧𝗘𝗡𝗦𝗔̃𝗢 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗧𝗔́𝗥𝗜𝗔 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔𝗥
⚠ Vagas limitadas!
Faça já sua reserva:
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!
Eu sou uma caixa de mensagem. Clique no botão editar para mudar este texto.