Um tema profundo e muitas vezes invisível é a influência dos pais na escassez ou prosperidade dos filhos. Dentro das ordens do amor, segundo a visão sistêmica, existe uma dinâmica essencial: os pais precisam ocupar seu lugar como aqueles que dão, para que os filhos possam ocupar seu lugar como aqueles que recebem.
Quando os pais não tomam o amor de seus próprios pais — ou seja, não aceitam profundamente aquilo que receberam, inclusive com suas faltas —, tendem a projetar nos filhos uma carência que não lhes pertence resolver. Essa inversão de fluxo interrompe o movimento natural da vida e da abundância.
Filhos que são inconscientemente chamados a suprir emocionalmente os pais, acabam carregando pesos que não lhes cabem. E com isso, têm dificuldade de prosperar, seguir sua própria vida e fazer seus próprios caminhos.
Pais que tomam a força dos seus pais libertam seus filhos para o sucesso.
Frases para refletir:
“Quando os pais se alimentam dos filhos, os filhos empobrecem.”
“A abundância flui quando os filhos podem apenas ser filhos.”
“Tome de seus pais, para que seus filhos possam tomar suas vidas.”
💻 Vɪsɪᴛᴇ ɴᴏssᴏ sɪᴛᴇ: www.institutosheilaqueridos.com.br
Lá você pode acessar gratuitamente um e-book sobre Constelação Familiar, com embasamento teórico e linguagem acessível — um presente valioso para você ou para quem você acredita que precisa desse olhar!
Transforme Vidas com Constelação Familiar Sistêmica! ✨
📥 Matrículas abertas para nossas formações: 𝐏𝐨́𝐬-𝐠𝐫𝐚𝐝𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐞 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞̂𝐦𝐢𝐜𝐚 (400h) e 𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐱𝐭𝐞𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐚 (220h).
📌 𝐈𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟓, ambos com certificados de Instituição de Ensino Superior 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐌𝐄𝐂 e com uma abordagem ética, amorosa e profundamente transformadora.
⚠️ As vagas são limitadas!
📍 Informações e matrículas:
📲 (𝟭𝟮)𝟵𝟵𝟳𝟲𝟱𝟮𝟯𝟵𝟲
Venha falar comigo 🗣️
Chame no WhatsApp e ocupe o seu lugar — com consciência e coragem❗
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!
Eu sou uma caixa de mensagem. Clique no botão editar para mudar este texto.