O que você fez para ser feliz em 2022?
Li no livro: A conquista da prosperidade, o poder da intuição em momentos decisivos:
“Quando procuramos dinheiro, ou um bom relacionamento, ou um excelente emprego, o que realmente buscamos é a felicidade. O erro é não buscar a felicidade logo de cara. Se fizermos isso, todas as outras coisas viriam em seguida”. Deepak Chopra
Sabe quando bate aquela ansiedade para que algo dê certo, ou a frustação de algo que não deu certo, e ficamos procurando culpados, muitas vezes até nos culpamos?
Esquecemos que temos a possibilidade de nos centrarmos no melhor de nós, no melhor de algo divino. Os nossos pensamentos ficam engarrafados como carros no transito buzinando, fazendo muito barulho e não nos ajudam a sair do lugar.
Já pensou em parar de pensar? E Apenas estar em si e ser…sentir o que o corpo está te dizendo, perceber quais são os sinais que o universo está gritando nos seus ouvidos, mostrando a luz que não queremos ver para seguir na direção certa.
Como Bert Hellinger disse em vários de seus livros: viemos para o mais, mais amor, mais trabalho, mais alegria, mais momentos de realizações.
Por que vira e mexe estamos indo para o menos? Que contra mão é essa do fluxo natural da vida?
Então vamos nos atentar para os bons sinais…aquele olhar de uma criança, ou um sorriso de uma pessoa que você ama, as palavras e frases para você de pessoas desconhecidas, a conversa do casal do banco de trás no ônibus, o outdoor com aquela propaganda que te toca, a música que parece que colocaram para você no carro do uber, o amigo que te manda, aquela mensagem que parece que ele sabia sobre a sua necessidade.
Quantas vezes perdemos a conexão, simplesmente por que queremos demais algo?
O convite é: diminua o querer e aumente a percepção do que acontece aqui agora e em você.
Se torne um com o todo, entre em sincronicidade, sinta-se feliz e veja o que acontece.
Um grande abraço,
Seja feliz em 2023!
Eu sou uma caixa de mensagem. Clique no botão editar para mudar este texto.